terça-feira, março 27, 2007

terça-feira, março 20, 2007

quinta-feira, março 15, 2007

OLHA

ANDO AÍ ÀS VOLTINHAS
MI GUIA VAI
AI OLHA NEM SEI
É MESMO ASSIM A TRANSIÇÃO VEM
COM ESTES MOMENTOS DE NEM CÁ NEM LÁ
POIS ATÉ AGORA PARECE-ME QUE SIM
PODE SER QUE SEJA DESTA




E PODIA SER JÁ ESTA

terça-feira, março 06, 2007

Ai Cate :)



Quando li um pequeno resumo do filme fiquei com aquela vontade de o ver, não precisava saber mais, ia deixar que me surpreendesse.
Claro que a presença da Cate e Judi Dench, teve o seu peso; além da força dos personagens que se esperava com as nomeações para os óscares de melhor actriz principal (Judi) e secundária (Cate).

Engraçado... entrei na sala, estava completamente vazia (00:20), e era quase das salas maiores; mas um casalinho lá apareceu (sentaram-se quase à minha frente, não é normal, pelo menos iam para trás) para me deixar com menos remorsos de ter uma sala a funcionar só para mim.

Bem o que eu queria dizer é que recomendo;
para mim a história está no ponto e a forma como está contada envolveu-me e fez-me ficar aflita com alguns momentos que conseguem ser resolvidos de forma completa;
sem deixar sentimentos de falta, consegue mostrar bem a vida de duas personagens fantásticas e intensas; mostrando onde pode levar a solidão (obsessão, paixão, amor, amizade, egoísmo...), como pode ter as mais diversas manifestações e consequências; não digo mais nada, porque cada um vê o filme à sua maneira; mas vejam :)