segunda-feira, outubro 15, 2007

O Princípio da Luxúria

se a novela é de 86... deve ter passado em Portugal praí em... não sei digamos 88,
eu tinha então 7 anos, seria por aí

e sinto ainda hoje a ver e ouvir esta abertura da novela Dona Beija
um aperto no peito, uma sensação de satisfação, fico com um sorriso na cara...
era meio proibido, dava mais tarde que a novela das oito,
tinha um assunto mais tabu mais adulto, cenas mais ousadas,
e tinha a Maitê Proença... e eu adorava...
então era assim meio de fugida que eu via alguns episódios, parte deles;
havia sempre a esperança de os meus pais saírem e eu conseguir ver um episódio,
sempre com o coração na mão não fossem eles aparecer.

É, a forma como revivo esta lembrança mostar-me o quão intenso era esse desejo meio clandestino de ver uma das minhas primeiras paixões :)

Beija

2 comentários:

sara cacao disse...

Ai mAité, Maité... Eu também tinha sete anos, mas em 83... Ai Maité, M... :p

*risos*

PS. Escrevi sobre ela mais que uma vez!

http://cacaoccino.blogspot.com/2004/03/curtas.html

nippycaos disse...

partilhamos a mesma pancada eheh

k começou cedo :)


vou lá ver os teus posts sobre ela!