segunda-feira, junho 18, 2007

I want to be


Should I be talking about the last party?


espero que cada vez mais gente possa dizer a frase do balão;


que, por exemplo eu, consiga usá-la numa t-shirt;

é por essa vontade que eu vou estar a descer a avenida no próximo pride;

não ter vergonha é uma conquista, para vencer em nós, para que os outros

possam ser parte plena da nossa vida;

sou a favor da visibilidade,

que cada um vá dando os seus passos nessa direcção;

cada luta é diferente, todas têm que ser respeitadas;

mas uma coisa temos em comum TODOS, o direito de sermos fiés a nós próprios;









6 comentários:

Viz disse...

bem dito, mas olha eu não tenho a lata...still in the closet
xxxx

nippycaos disse...

:)

é complicado, eu percebo,

temos que ir abrindo espaço uns para os outros;

uns passos maiores uns mais pequenos,
mas sempre em frente :)

se calhar para algumas pessoas isso passa por se sentirem bem consigo próprias, o que já é em si uma vitória;

thanks for sharing

beso

donutslover disse...

Pois, nesse aspecto concordo com a Viz... Mas também acho que não é com desfiles de drags que vamos ser aceites, porque não um desfile normal???
Não, não é assim q vamos lá...

nippycaos disse...

ó lover, até fico triste

o k é k tens contra os drags?

e o respeito à diferença funciona só para alguns?

voltamos ao ter que ser tudo "normal" ,como dizes,
para não ferir susceptibilidades; bonitinho pra agradar

- acho engraçado (como já te disse) que algumas pessoas critiquem a descriminação a que estão sujeitas e façam exatamente o mesmo a outros

donutslover disse...

Nada, não tenho nada contra os drags, mto pelo contrário, simplesmente, acho que se esta sociedade ainda manifesta grandes dificuldades em aceitar a comunidade gay, não devíamos tentar impingir-lhes logo tudo de uma vez, acho que um desfile destes pode ser feito de forma mais moderada, como te disse, os media só captam aqueles que saltam mais á vista e isso deu para ver o ano passado...não é a mesma coisa aceitar uma lesbica ou gay e drags e travestis... entendo o nosso lado mas também entendo o da sociedade, não é de um dia para o outro que vais conquistar o mundo.
Se visses um hetero ir nu para a rua de certeza também irias olhar para ele de lado, não se trata de discriminação amiga, mas sim de certas atitudes um pouco exacerbadas...

nippycaos disse...

pois eu vejo como uma forma de descriminação;

e não se trata de impingir...

se calhar são os media k podem tentar mostrar mais a realidade e não ao contrário;

acho que a marcha é uma forma de mostrar k ainda não à igualdade de direitos e k isso não é aceitável,
como tal toda a gente tem o direito de se manifestar, e eu plo menos ainda não sou mais k ninguém para dizer como cada um se deve expressar,
além de que acho a diferença enriquecedora

besos