domingo, julho 01, 2007

bem... acabei de chegar da rambóia

tou assim meio cá meio lá
vim do Les e after barco fui ao T

isto porque ainda...ainda pensava encontrar lá certa personagem
que não apareceu pla outra margem

- mas pra quê esta cena? estava lá tanta gente,
e eu la a pensar, e quem via não sei não era por aí..

bem isto pra dizer mais ou menos, qu etenho uma pontaria de m..rda

hum... fogo a cena ´equ e pras pessoas que me stressam mais eu não tenho a cara podre
pra lhes dizer o qu esinto

ou já tou pra lá de Marrakech... e tenho a noção k nã vou dizer nada de jeito
e calo-me ( o que até é sensato )

A cena é mesmo k...
se tenho mm k dizer, até digo, e bem! mas... no meio meio...
não sei

a cena é a de sempre, quem sabe o k é a p..ta da atração a sério
às vezes vacila demais,
sei lá k bezana já

fuck tive uma p..ta de uma sonho ontem
qu ese a apanhasse à frente hoje
perdia a cabeça
- não teve k ser
deve ter sido plo melhor

e assim fica
e amanhã quero é uma P..ta dum ganda bitoque!

é melhor é ir dormir muito rapido
aiaia