quinta-feira, julho 05, 2007

Bethânia! já lá estou!



"RONDA

De noite eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar
No meio de olhares espio em todos os bares
Você não está
Volto pra casa abatida
Desencantada da vida
O sonho alegria me dá
Nele você está

Ah, se eu tivesse quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, esta busca é inútil
Eu não desistia
Porém, com perfeita paciência
Sigo a te buscar
Hei de encontrar
bebendo com outras mulheres
Rolando um dadinho
Jogando bilhar
e nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da Avenida São João"

Paulo Vazolini



_
Maria Bethânia hoje no Coliseu de Lisboa


olha vou sozinha mas quero lá saber,
já tou a falhar com Bethânia à muito tempo e desta não podia passar;
Adoro e espero que passe por algumas das minhas músicas favoritas :)

Bêjo


2 comentários:

donutslover disse...

Bethania, ou sozinha ou com a namorada, isto de Bethania não pode ser com amigos!!!!

nippycaos disse...

lol

foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!